" A minha estrela é doida! Coube-me nas sortes a Estrela-doida!" - José A. Negreiros -

quarta-feira, dezembro 29, 2004

sempre

Robert Kipniss


quem me acode à cabeça e ao coração

neste fim de ano, entre alegria e dor?

que sonho, que mistério, que oração?

Amor.


carlos drummond de andrade

7 Brilhos:

Blogger Aromas Do Mar disse...

Lindo!
Em 2005 desejo-te o MELHOR!
Um beijo da Mar Revolto

4:02 da tarde

 
Blogger Madalena Pestana disse...

Olá!

:) Olha eu aqui!

O Melhor de Tudo para ti também!

Bjs.

Obrigada

4:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Já tinha deixado o desejo lá atrás, com o erro da data ( sorry, lol ), e no meu forum.
Um 2005 deixo de saúde, amor, e tudo aquilo que te traga felicidade, e: que nos continues a brindar com os teus textos e fotografias por muito e muito tempo - obrigada.
Beijo
Abd..

4:51 da tarde

 
Blogger Madalena Pestana disse...

Olá Caríssimo!

Bom Ano para ti também. Tudo Melhor!

Obrigada sou eu pelo carinho.

Até breve.

Bjinhos.

M

5:09 da tarde

 
Blogger Ploft disse...

Belos versos do ‘Gauche’. Não sei se tu, Lisboeta, estás à par das curiosas histórias que circundam a inauguração de sua estátua em Copacabana.
A primeira, do dia anterior à inauguração, é que um policial militar, observando de longe a estátua daquele homem sentado e protegido por plástico, comunicou à central ‘um elemento suspeito envolto em plástico bolha’. (Bastante inverossímil, mas fui informado por fontes fidedignas.)
A segunda, do dia posterior à inauguração, é que a estátua amanheceu pichada. (Esta aconteceu mesmo.) Um absurdo.
Feliz 2005.
[]’s

8:45 da manhã

 
Blogger Alma de Poeta disse...

Boa escolha Francisco.
Para além da linda mensagem. é sempre bom recordar e pensar no objectivo da mesma.
Beijo

1:49 da tarde

 
Blogger Madalena Pestana disse...

:)

Só que o Francisco é o meu neto, alma de poeta.

Bjs.

1:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home