" A minha estrela é doida! Coube-me nas sortes a Estrela-doida!" - José A. Negreiros -

segunda-feira, dezembro 20, 2004

aproxima-se o fim. arrefeço. não quero reviver

mais nada.

comecei porquê então?

pelo francisco. menino que ainda nem conheço e, imagino já a tentar aprender a nadar no mesmo mar de sal.


em

de mim para ti, só para que saibas que há amor na vida e vale a pena!

para que mesmo que te seja difícil crer numa desconhecida, acredites na única força capaz de salvar.

para ti, querido menino, esta historiazinha de amor e morte que me foi salvação.

por ti, apenas, hei-de chegar ao fim.

2 Brilhos:

Blogger Maria Branco disse...

Ao Francisco o meu muita obrigada...
A ti, um beijo imenso...

12:57 da manhã

 
Blogger Madalena Pestana disse...

Meu Menino Francisco...

Um Beijo grande,também por ele.

Obrigada.

:)

8:47 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home